maio 06, 2012

Evanescence

Evanescence__20amy_20lee__20_d1_8d_d0_bc_d0_b8_20_d0_bb_d0_b8__203600x2400_large
Bom essa banda é perfeitamente ,perfeita, a música que eu eu mais amo, é a My heart is broken...Do novo álbum deles.A Amy Lee é uma Diva do rock, pra quem não curti , OH Tragico...

Integrantes:

Amy Lee



Nome: Amy Lynn Lee Hartzler

Apelidos: Ames ou Amers, mas chamam mais ela de Amy mesmo.
Data de Nascimento: 13.12.1981

Eu amo meus gatos mais do que amo a maioria das pessoas. Provavelmente mais do que é saudável.


Influências musicais

Amy diz que as suas influências passam pela música clássica como Mozart, até a artistas atuais como Portishead, Björk, Tori Amos, Danny Elfman, Depeche Mode, Nine inch Nails, Radiohead e Plumb.

Biografia
Filha de John Lee, um DJ e personalidade da televisão e de Cargill Sara. Tem um irmão, Robby, e duas irmãs, Carrie e Lori. Lee teve uma irmã que morreu em 1987 aos 3 anos de uma doença não identificada. Foi relatado que a música "Hello", do álbum Fallen foi escrita em homenagem a sua falecida irmã, bem como a música "Like You" do Albúm The Open Door. Lee teve aulas de piano durante nove anos. Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo Flórida e Illinois, e acabaram por se instalar em Little Rock, Arkansas, onde o Evanescence nasceu. Frequentou Middle Tennessee State University para estudar teoria musical e composição, e forçá-la a focar Evanescence. Em uma entrevista com Lee diz que as primeiras músicas que ela se lembrou de escrever eram chamados de "Eternity of remorse" e "A Single Tear". O primeiro foi escrito quando tinha onze anos e queria ser uma compositora clássico, e o segundo foi para uma sessão quando estava na oitava série.

Terry Balsamo

Terry Balsamo (Tampa, Flórida, 9 de Outubro de 1973) é o atual guitarrista da banda norte-americana Evanescence.

Toca guitarra desde os treze anos de idade, foi eletrecista e já foi integrante de outras duas bandas: Limp Bizkit e Cold.
Terry entrou para o Evanescence no final de 2003 e oficializando-se no inicio de 2004, devido a saída do ex-guitarrista Ben Moody, que deixou a banda em plena turnê em Outubro do mesmo ano.
Terry Balsamo participou do DVD Anywhere But Home gravado em 2004 em Paris.
Terry compôs junto com Amy Lee uma boa parte das canções do novo e aguardado segundo álbum da banda, The Open Door, lançado em 2006, que são: Sweet Sacrifice, Call Me When You're Sober, Weight of the World, Cloud Nine, Snow White Queen, Lacrymosa, Lose Control e The Only One e Your Star.
A criação do álbum [The Open Door] tornou-se ainda mais difícil quando o Terry sofreu um grave derrame em novembro de 2005, logo após ter terminado sua participação nas guitarras.
Em 2011 gravou o terceiro álbum do Evanescence, que tem influências eletrônicas, como: MGMT, Depeche Mode e Bat for Lashes.

Tim McCord

Timothy McCord (Sacramento, California, 28 de Junho de 1979) é um músico estadunidense. É o atual baixista da banda Evanescence. Ele é mais conhecido por ter sido guitarrista da banda The Revolution Smile. Ele foi anunciado como baixista do Evanescence em agosto de 2006. Tim substitui Will Boyd depois que ele deixou o Evanescence em junho de 2006. Tim tem um irmão mais velho, Matthew McCord, que é muito conhecido em Sacramento, Califórnia.

Will Hunt

William Martin Hunt (Gainesville, Flórida) é o atual baterista da banda norte-americana Evanescence.

Hunt estava no Skrape até 2004 e já tocou ao vivo e/ou gravou com bandas e artistas como Tommy Lee, Mötley Crüe, bloodsimple, Slaughter, Static-X e muitos outros. Em maio de 2007, Hunt foi nomeado a substituir Rocky Gray do Evanescence, e permaneceu com o grupo durante a turnê do álbum The Open Door, que terminou em dezembro de 2007. Ele continuou ativo com o Dark New Day enquanto tocava com o Evanescence. Ele tocou com o Evanescence no show que eles fizeram dia 8 de novembro no Brasil, no Maquinária Festival 2009. Neste ano começou a fazer parte do grupo liderado pelo guitarrista Zakk Wylde, o Black Label Society e foi oficializado como membro permanente do Evanescence. Hunt deixou o Black Label Society para gravar e entrar em turnê com o Evanescence.

Troy McLawhorn

William Troy McLawhorn (Fayetteville, Carolina do Norte, 4 de Novembro de 1968) é o atual guitarrista da banda norte-americana Evanescence e ex-integrante das bandas DoubleDrive, Still Rain, Dark New Day e Seether. O DoubleDrive desintegrou-se em dezembro de 2003. Em 2004, McLawhorn começou a tocar com o Dark New Day, uma banda formada originalmente em 1995, que ficou inativa por muitos anos, pois seus integrantes estavam em bandas diferentes. Em 2007, McLawhorn substituiu John LeCompt durante a turnê do álbum The Open Door da banda Evanescence ficando em turnê até o início de 2008. Ainda em 2008, ele cumpriu a mesma função de guitarrista de apoio com o Seether.

Em 2008, Troy encerrou suas atividades como guitarrista do Dark New Day e oficializou-se como membro permanente do Seether, permanecendo até sua saída, em março de 2011, alegando desentendimentos com um dos integrantes.
Ainda em junho de 2011, ocorreu algo que muitos fãs do Evanescence aguardavam, o guitarrista Troy McLawhorn se reintegrou na banda após sua saída do Seether.

Discografia

1998 - Evanescence EP

1999 - Sound Asleep EP

2000 - Mystary EP

2000 - Origin

2003 - Fallen

2004 - Anywhere but Home

2006 - The Open Door

2011 - Evanescence



0 comentários:

Postar um comentário