maio 06, 2012

Paramore

Tumblr_m38xybxipj1rtmfv3o5_500_large
Bom está banda , é super especial,gosto do estilo de Hay, e o jeito que ela convive com os seus colegas de trabalho, amo as musicas dela ,Decode,Monster e Hallelujah...
Gênero de rock alternativo,pop punk,pop rock,power pop. 
Hayley Willians
Hayley Williams a Cantora Gata
Aos longo de seus 22 anos, Hayley Williams é a vocalista da banda Paramore.Hayley Nichole Williams nascida em 27 de dezembro de 1988 é cantora,escritora de músicas e vocalista do Paramore . A capricorniana de Meridian, Mississippi toca violão, teclado, piano e bateria. A linda cantora de rock cresceu em Meridian, Mississippi, começou cantando na igreja e nas paradas e ônibus, e hoje eh uma cantora super famosa.
Hayley era muito timida, ateh que na escola Hayley conheceu os irmãos Farro, Zac e Josh que tinham uma banda; Hayley os disse que sabia cantar, então eles a chamaram para participar da banda de rock... Em 2004 formaram a banda Paramore.A primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda. E dali em diante eles não se separaram e continuaram fazendo sucesso.

Jeremy Clayton Davis

Jeremy Clayton Davis original de North Little Rock, Arkansas nasceu no dia 8 de fevereiro de 1985 é baixista do Paramore. O aquariano de olhos azuis e 1,80 de altura também é conhecido como Schzimmy Deenie, Lace, Worm, Pemmie ou Jerm.Conhecido pelo seu bom humor e por sua fissura por comida, Jeremycasoude no dia 30 de novembro de 2011 com Kathryn Camsey.Jeremy Davis tem provado desde então o seu grande potencial na banda e não pretende mais ficar entre as idas e vindas. Ele está sempre aberto aos fãs e demonstra grande carinho pelos mesmos.

Taylor Benjamin York 

Taylor Benjamin York nasceu no dia 17 de dezembro de 1989 em Nashville, no estado do Tennessee é o guitarrista do Paramore.T, Tay, T-ber ou Yorkie é dono de olhos de mel e tem 1,78 metros de altura toca guitarra, bateria e jogo de sinos. Aos 21 anos de idade, Taylor é um exemplo de determinação. Ele nunca desistiu de seus objetivos e hoje colhe os frutos de seu incrível trabalho. Mesmo que ele não goste de malhar e seja um pouco preguiçoso, o ex-garoto de cabelos cacheados tira suspiros de várias garotas. E, para a sorte das meninas, Taylor não tem uma namorada.


Membros da Banda:

Álbuns



0 comentários:

Postar um comentário