maio 06, 2012

Linkin Park

Tumblr_m3ktumb2ss1rri7opo1_400_large
Bom como disse, Sou fansona do LP,e eles são muito importante pra mim,pois quando estou trite ou algo ta dando errado, as musicas dele mim confortam,bom eu conheço os 4º trabalho da banda,que agora 16 de abril de 2012 lançou o 5º trabalho que é o Living Things,com a faixa principal Burn it Down.
1º cd foi o Hybrid Theory em 2000
2º cd foi o Meteora em 2003
3º cd foi o Minutes to midnight 2007
4º cd foi o A Thousand Suns 2010
Integrantes da nossa maravilhosa banda Linkin Park:

Por final, gostaria de falar pra vocês o quanto vocês da banda Linkin park é importante pra mim, é tão bom saber que mesmo a pessoa não te conhece e te faz tão bem... Aconselho muito vocês procurar as musicas , ou melhor os cd's todos deles porque todos são perfeitos...



0 comentários:

Postar um comentário