junho 10, 2012

Danças estranhas

Olha só, eu tava navegando no mundo da net rs... e encontrei está dança doida ai, na verdade um trabalho escolar que a professora de artes passou...e daí várias pessoas passaram a comentar, e fazer vídeos iguais a essa...Tem vários videos iguais a este ,no começo eu parei e disse que maluquice é essa, depois quando foi ficando mais rápido foi ficando engraçado e interessante...
Essa dança eu não sei ainda o nome rsrs, assim que descobrir eu atualizo para vocês,enquanto isso fiquem com o vídeo rs...

E tem essa também a Bernie, rs eu do altas risadas com os videos das pessoas dançando...
Pois eles ficam tipo largadão,e balança os braços que nem uma onda, ou ficão com a mão parecendo de zumbi sei la, rs andando balançando a cabeça , aah isso não vem ao caso, a melhor coisa é ver o vídeo confere ai, kkkk'
Posso veer mil vezes e fico rindo , do LIVE BERNIE...

Deixo vocês com este vídeo bem legal!
Bom espero que gostem...
--------------->
<-----------------

0 comentários:

Postar um comentário