maio 05, 2012

Nós


E um dia tudo que construimos longe um do outro será compensados com beijos, abraços, olhares, carinhos… Assim, poderemos afirmar , que todos os obstáculos impostos foram vencidos , e que tudo no final Valeu a Pena. Eu só espero que você não seja mais um que faça parte do meu passado.E foi assim…meio sem querer , que eu você… Foi se tornando NÓS.Sempre antes de dormir me pego pensando em você.O que eu fiz hoje?pensei nele o dia todo,mas Deus continua a sussurrar: Não desista o melhor está por vir.Não mim faz viver sem você,Mas como na musica de Paramore fala “Mantenha seus pés no chão, quando sua cabeça está nas nuvens.””Amor”. Descobri o significado dessa palavra no dia em que conheci você,os meus sorrisos não escondem mais a minha dor,de não poder ainda te conhecer.Você num sabe mais tu é minha fraqueza ao mesmo tempo minha fortaleza,Sou capaz de esperar até mesmo a eternidade se isso for preciso pra ter você ao meu lado,Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira.E essa saudade que não passa, e esse desejo de você que não se realiza.As barreiras estão ai pra ver até onde vai o seu amor.Não sabia o que era Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas,mais agora eu sei o que; é VOCÊ *-*,”Mim sinto só mais sei que não estou ,pois levo você no pensamento” certamente essa frase foi feita pra mim…ou pra todos que ta na mesma situação. Eu choro todos os dias (…) você é o motivo e nem sabe. 
TE AMO  *_♥


0 comentários:

Postar um comentário