maio 05, 2012

Eu

Olá, meu nome é Alexandra Oliveira, mais eu gosto mais do nome que eu criei que é o Acile Sullan, Tenho 15 anos,Amo pessoas que tem seu próprio estilo e que não imitam e nem seguem o que o outro faz,amo cabelos coloridos,Sou determinada e aventureira, mesmo sabendo que poderá não da certo. Curto muito Rock, Sou apaixonada por Linkin Park e Michael Jackson,curto alguns cantores pop, Gosto muito de ouvir musicas, vivo com fones de ouvido pra onde eu vou,Sou rockeira,uso alargadores e pircing, gosto de tattos e tudo de acessórios não muito normais aos olhos dos normais , as vezes sou fria de mais, mais não por minha escolha e sim fatos.
Tenho sonhos e planos, e sou perseverante e conseguirei superar todas as barreiras , e realizarei todas as minhas vontades, como disse gosto de musica e meu sonho é ser cantora , amo o som do violino e piano, por enquanto aprendendo mais sobre violão.Amo animais,Não suporto pessoas bipolar, e falsas, pior que as vezes é impossivel evita-las ,Curto outras bandas de rock como , The pretty reckless,30 second to mars, Paramore,Evanescence,Slipknot,Story for Yearh,Angra,Avril Lavigne, My chemical romance,System of Down,Static-X,Tokio Hotel.
Musicas prediletas:
Todas do LP
the kill - 30 seconds to mars
You,make me wanna die,just tonight - The pretty reckless
sing,Helena - My chemical romance
Chop suey,Toxicity - System of Down
Decode,Monster,Hallelujah - Paramore
Going under,My heart is broken, e várias outras - Evanescence


0 comentários:

Postar um comentário