maio 18, 2012

Mexendo no Baú de lembranças, minha homenagem a Mike.

Minha homenagem ao REI DO POP, é só clicar em ler mais e verá tudinho sobre um amor de fã.

Este é um caderninho de fotos do tamanho médio, que eu preferir colocar em paginas igual a um álbum de fotos,de recordações.

Meus poster's e fotos do Michael!


Olha ai minha mão ,rs' o cor do meu BAHIA presente bora Baheaa

Este é um livro que eu criei com todas as noticias no mike com fotos e frases, e musicas dele;não coloquei todas as paginas ,mais coloquei só pra mostrar o livro ,que eu e minha irmã Agatha criou.
Olha eu kk', feiia quando era bem novinha acho que tava com uns 10 anos ou 11,rsrs'...
É ESSA A MINHA HOMENAGEM AO MICHAEL LOGO APOS A MORTE DELE : /
É ANTIGA AS FOTOS, POIS EU MEXE AQUI EM UM ORKUT BEM ANTIGO E ACHEI KK'
Olha as outras fotos ♥ estas tão liindas
Eu enquanto copiava as fotos ficava besta não lembrava que tirei estas fotos em homenagem ao nosso Mike! rs eu mesma to me amando imitando mike em in the closet rs' .
Mesmo essas fotos sendo antiga meu amor pelo mike continua o mesmo ouço as musicas dele com um maior prazer.
Mike para todos os seus fãs você é eterno
Muitos beijos ...

0 comentários:

Postar um comentário