maio 10, 2012

Comédia Nickelodeon


icarly
icarly, ah eu dou altas risadas com este programa,é muito legal, o Espancer é ilário, a Sam maldosa rs, a Carly a quietinha, o Fred o apaixonado pela Carly, e saco de pancadas da Sam k', i o Gibi é o sem noção.
Carly Shay, é um garota de quinze anos de idade, mora com seu irmão Espancer Shay em um apartamento duplex  na cidade de Seattle,na qual o Espancer cria sua esculturas bem malucas, é um grande artista.O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino.Os melhores amigos de Carly é Sam Puckett e Freddie Benson que juntos criam um webshow online na internet, com o nome de iCarly.com. O programa apresenta coisas divertidas e temáticas, fazendo das crianças celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

Drake e Josh
Drake e Josh Família Wallpaper
Bom eu amo falar sobre o seriado Drake e Josh, gente é muito engraçado, o Josh é tipo, aquele irmão que ganha todas as responsabilidade, e o Drake é o irmão namorador vive arranjando problemas pra ele e acaba sendo o problema do Josh, a Megan, é a "pestinha" vive acabando com a vida dos irmãos , ela é quase o meu tipo mas, eu não tenho irmão homem pra aprontar , kk'
Drake Parker e Josh Nichols são dois adolescentes que vivem em San Diego, Califórnia. Eles estudam na mesma escola, e nunca se falaram muito, mas quando a mãe de Drake, Audrey Parker, e o pai de Josh, Walter Nichols, decidem se casar, eles terão que se tornar meio-irmãos.Drake é um descontraído, com sorte, menino preguiçoso, popular e atraente adolescente que toca guitarra e se lida facilmente com as meninas. Enquanto Josh é diligente, adolescente, azarado, sarcástico que constantemente é alimentado pelo comportamento malicioso de seu irmão Drake. Ambos os irmãos são muitas vezes torturados por sua pequena irmã má, Megan Parker , que muitas vezes é pega pelos seus pais abraçando ou beijando Drake e Josh, fazendo com que eles achem que ela é um "anjinho", que ama seus irmãos.Walter, o pai de Josh, é um homem do tempo desatualizado, que pode ser descrito como azarado e desajeitado. Audrey, mãe de Drake e Megan, é mais rigorosa que Walter, sempre dá conselhos para Josh no amor, e algumas broncas em Drake, para ele estudar mais. Ao longo da série, Drake e Josh passam por muitos conflitos, desventuras e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre os dois irmãos, enquanto os outros temas são escola, trabalho, namoro, e as coisas que sua irmã Megan faz. Eles nunca se dão bem, sempre ficam de castigo enquanto a irmã deles sai na melhor.

Brilhante Victoria
Outra serie da Nick muito boa, 
Tori é uma adolescente de 16 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã , Trina, estuda em uma escola para pessoas talentosas (Hollywood Arts). Um dia, sua irmã iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem um talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck. andre larica tica chica.

Big Time Rush
Bom eu gosto dessa serie, primeiro os meninos são lindos e uns grandes bocos, KK', acho legal isso,tudo que é louco que nem eu, eu amo,então o Carlos é o mais engraçado pois ele é tipo o bestão dos quatros,o kendall é meu na sua, mais também tens suas loucuras, como em um episodio no qual ele tem que ser o bad boy da banda ele arrancou vários risos de telespectadores,James é o rostinho lindo da banda rs', ele ama o rosto dele, e se acha o modelo , quer sempre sair lindo nas fotos com o rosto dele bem destacados nelas rs' e o Logan, é o único normal da banda rs,mais não escapa das bagunças dos meninos. A série mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.E essa série quer mostrar a vida deles.


0 comentários:

Postar um comentário