novembro 17, 2012

Amanhecer parte -2

Tão esperado, tão desejado, e eu não vou poder ir assistir...Mas não tem problemas... Tenho paciência (tomentindo).Mas pelos trailer e fotos, Bella com aquela cara de mau, não tendo mais aquela fragilidade dela nem da para acreditar rs... ela protagonizando cenas fortes de luta e defesa, sendo "o homem da relação" entra Edward e ela,mim deixou intrigada doida para ver o filme.Bom rola comentários que este não é o fim da saga, espero que não e que seja, é vocês não entenderam nada né, mais é que se continuar a saga pode acontecer de não haver mais conteúdos interessantes, ou até mesmo, o costume de ver Bella e Edward sempre na tela, pode achar o filme chato sendo protagonizado por Jacob e Renesme... Bom no filme eu gosto mais de Edward e Bella, e o resto da família toda do Edward Cullen, e acho o Jacob um chato...Mais para quem gosta dos músculos dele aparecendo vai aceitar bem se continuar a saga com o Taylor. Bom filme para quem vai ao cinema, e muita paciência para quem vai esperar sair em DVD #EU.
Fica ai o trailer para vocês (Acho que todos já viram, menos eu)
Vou ver agora...

Beijos

4 comentários:

  1. Todo mundo so fala nele, e eu desejo muito ver OMG gostaria de fazer troca de seguidor cmg, vc segue meu blog e eu sigo o seu ~ assim a gente se ajuda nas metas' responde la no meu blog... Beijinhos e boa tarde!!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra ver este filme , mal posso esperar
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  3. Estou doooida pra ver esse filme, já li o livro mas filme é sempre diferente, né? *---*
    Seguindo aqui o seu blog lindo!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu assisti, é muito legal. Flor, eu amei seu blog! O filme é igual ao livro, só que o diretor fez um "pegada" a mais na parte dos volturi. Se prepare kkk

    Beijos

    chvuasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir