julho 02, 2012

VersaEmerge

Mas uma grande banda de rock,vou falar um pouco sobre eles,e também deixarei uma musica dela(eles) que eu amo,tanto o clipe quanto a musica...
VersaEmerge é uma banda de rock americana originária de Port St. Lucie, Flórida, Estados Unidos.

VersaEmerge foi formada enquanto Blake Harnage e Anthony Martone estavam na escola, após sairem de uma banda chamada My Fair Verona, eles montaram outra banda com o nome "VersaEmerge", como uma junção dos termos "versa", da expressão "vice versa" significando "oposto" e "emerge", que significa "emergir". A banda começou trabalhar com o seu som eventualmente produzindo o EP Cities Built On Sand em 2005, Spencer Pearson como vocalista principal, Anthony James com vocais suporte e programação, Josh Center na guitarra base, e Nick Osborne no baixo assim como Harnage e Martone. Com a partida de quatro membros, a banda recrutou o ex-baixista Devin Ingelido (da antiga Bury the Ashes). No ano seguinte, Sierra Kusterbeck fez uma audição via um vídeo online para ser a nova vocalista. Enquanto os outros membros da banda não tinham certeza no começo, Harnage estava convencido de que ela era a pessoa certa para o trabalho e ingressou na banda em 2007. Eles não sabiam, mas Sierra havia mentido sobre sua idade para conseguir participar da audição, dizendo que tinha 18 anos, quando na verdade tinha apenas 16. No entanto, Kusterbeck esclareceu o desentendimento, e disse que ela estaria fazendo 17 anos após uma semana da audição, e ao dizer para Harnage no telefone "Tenho 17 anos, meu aniversário é em uma semana", ele interpretou que ela já tinha 17 e faria 18 anos. Porém, ela quis dizer que faria 17 anos em uma semana.

Em 2008, a banda começou trabalhar em conjunto, e lançou seu EP seguinte - Perceptions - em Maio de 2008, após excursionar com bandas como a de post-hardcore Our Last Night, There For Tomorrow e a pop-punk canadense Kiros. Em 22 de julho de 2008, a banda disponibilizou um vídeo de uma faixa do Perceptions, "The Authors", lançado no seu canal YouTube. VersaEmerge mais tarde assinou contrato com a Fueled By Ramen e começou a escrever o seu EP auto-intitulado (VersaEmerge EP). A gravação contou com o produtor James Paul Wisner (Underoath, Dashboard Confessional, The Academy Is…, My American Heart). Nesse meio tempo, o guitarrista James Lano foi substituído por Jerry Pierce.
Este EP foi lançado 3 de fevereiro de 2009, disponível na loja online da Fueled By Ramen, no iTunes, e nas suas turnês "The Secret Valentine Tour" e a "Craig Owens Tour". Alcançaram a posição #44 na Billboard, em sua lista semanal de novos artistas. A banda também realizou uma performance no Give It A Name 2009, no Reino Unido, e estão atualmente tocando na Warped Tour 2010. A vocalista Sierra também emprestou seus vocais para a música "If It Means A Lot To You" da banda A Day To Remember para seu álbum "Homesick". Em 19 de Setembro de 2009, o baterista Anthony Martone deixou a banda, sem dizer o motivo. Logo depois, em 22 de Novembro de 2009, o guitarrista Jerry Pierce também deixou a banda, por motivos pessoais envolvendo família. Ele ainda é amigo dos membros restantes da banda.

O álbum de maior repercussão da banda(Fixed At Zero), foi lançado dia 22 de junho de 2010. VersaEmerge participou de grandes turnês como Bamboozle e Vans Warped Tour. O álbum teve seu primeiro single, Fixed at Zero, e o clipe foi lançado dia 27 de julho. Em setembro de 2010, foi anunciada a Vultures Unite Tour, na qual as bandas Anarbor, The Dangerous Summer e Conditions participariam abrindo os shows. A banda Anarbor foi escolhida para abrir os shows porque Sierra e Blake gostaram muito do som deles quando os ouviam na Warped Tour de 2010, na qual ambas as bandas se apresentavam no mesmo palco. A Vultures Unite Tour teve várias datas em pequenas casas de show em vários lugares dos Estados Unidos e também se apresentou duas vezes no Canadá. The Dangerous Summer deixou a turnê por causa de conflitos entre Ingelido e a banda.
Recentemente, a banda Anarbor lançou um EP chamado "The Mixtape", no qual Sierra participou na música Contagious, de 1:12 até 1:39.
Devin Ingelido anunciou sua partida da banda dia 26 de Abril de 2011, por motivos familiares, ficar mais perto de seu filho recém-nascido Maddox Liam Ray Ingelido e sua esposa Erin Elizabeth Ray Ingelido.


Integrantes
Sierra Kusterbeck Vocal 
Blake Harnage Guitarra e vocal
Nick Osborne Baixo
Membros de Turnê
Spencer Peterson Bateria e percussão
Chris Pollock Bateria e percussão
 
Ex-integrantes
Spencer Pearson Vocal
Nick Osborne Baixo
Josh Center Guitarra
James Lano Guitarra rítmica
Anthony Martone Bateria e percussão
Jerry Pierce Guitarra rítmica e backing vocal
Devin Ingelido Baixo e backing vocal
-Figure it out
Sim ,é está musica que eu amo deles...figure it out
-Fixed at Zero


12 comentários:

  1. Sempre que leio teu nome , acabo lendo : " Alice Cullen " , véi , sou mt viciada DDDDD:
    Eitaa ...
    Mas enfim ... Obrigada pelos comentários, sério, e obrigada, as outras pessoas também dizem que sou engraçada xD Mas quando estou triste sou insuportável véi . Mas enfim , não sei oq aconteceu com o Crystal Bow o-o'' E eu ficava 24hrs no Tumblr e assistindo animes, é esse o motivo de eu não estar nem postando no meu próprio blog, mas de vez em quando posto no winte-r . Então , como agora vou rever InuYasha, talvez eu suma por maaaaaaaaais um tempão -qq
    MAAAAAAS , estou voltando para o blogger \õ/
    ----
    Ah , acabei de saber q o CB foi hackeado DD:
    Mas enfim , mandei meu e-mail pra fefe e jájá vou estar na equipe .
    Beijos , lindõna <33~

    ResponderExcluir
  2. Ah ,e sobre afiliação ...
    Vc quer afiliação com os dois blogs? Se é que me entendeu u3u''

    ResponderExcluir
  3. Não a conhecia, bom a agora conheço ;)

    Flor será que você poderia votar no blog Carismática Oficial, nesse concurso?

    http://the-lovers-official.blogspot.com.br/p/vote-baby.html

    Obrigada, beijos♥

    carismaticaoficial..blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a banda!ouvi algumas músicas e gostei bastante =)!
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Música super sinistra essa Figure it out, adorei!!
    Beijoss!
    http://set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir