junho 22, 2012

Sexta feira 13 "Jason"

Gente ontem a noite na Fx, eu peguei o filme sexta feira 13 no final,fiquei triste mais, foi a parte melhor, onde o jason, tava matando as pessoas, gente é amedrontante mais bem legal de assistir kk'...recomendo...
Gente ele é muito frio, no filme que eu assistir ele rumou um machadinho,nas costas do homem ,enquanto o homem corria e gritava, depois ele pegou o cara, e empurrou ele no chão ate o machado atravessar gente ele é muito frioo... hihi

Espero que gostem e não tenho sonhos lindos com o Jason kk'

2 comentários:

  1. Credo! Não assisto filme de terror neiiim me pagando! X(
    beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK', eurir, lol,muito bom, eu gosteei um pouco ,eu amo filmes de terror k, muaááá

      Excluir