junho 14, 2012

Moda country: botas masculinas e femininas

Gente quem viu a pagina inicial do msn brasil hoje, viu que la tava falando sobre as botas country...e fez com que eu lembrasse do são joão eu odeio são joão, mais muitas pessoas gostam ,então vamos ver umas botas legais...e tem umas belas peças de country,que fica bem estilosas,se ultilizadas de maneira correta,estilo rock,e não estilo sertenejo.
O inverno é uma das épocas do ano em que a elegância e o bom gosto para se vestir são mais importantes. Na moda sertaneja e country não é diferente. E nada tem mais cara de “roupas elegantes” e de “inverno” do que uma bela bota, não é mesmo?
as botas de cano longo são boas opções para usar com vestidos, saias e shorts curtos. Para aquelas que possuem uma perna bem fina, as botas country de cano curto ficam ótimas e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas. Se a escolha for de um visual mais moderno, é recomendado que se use uma bota country com shorts curtos, de preferência, jeans desfiados com cores claras e meia calça escura. Vale lembrar que essas botas normalmente são ricas em detalhes bordados no cano e possuem franja, logo, use uma roupa mais discreta pra que os calçados não entrem em desacordo com a vestimenta.
Existem botas masculinas para todos os gostos. Desde as mais discretas, para quem não gosta de chamar tanto a atenção, até as mais cheias de detalhes. Para completar, é só colocar uma calça jeans apertada, camisa xadrez e, é claro!
Olhas essas botas abaixo, eu não gostei de nenhuma rs...mais cada um tem o seu gosto !
Para as Girls:
Para Boys:
Olha estas peças para o "são joão" e para o dia-a-dia,pois são lindas:
Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo botas,não pelo são joão(que nem curto mesmo u.u,apesar que depois do sao joão,as botas entram em liquidação *0*),
    mas sempre um visu com bota fica muito legal!!!
    amei o post'
    ate mais
    bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadão pela visita floor...é a liquidação é legaal kk'
      bjoss

      Excluir