junho 22, 2012

Mistérios de Anubis


Bom eu assistia essa série pelo pc,assistia a primeira temporada, mais agora com o canal fechado vai começar a segunda temporada, e estou louca para assistir...a primeira temporada no começo foi meia fraca, e quando começou a ficar boa, eu ficava com preguiça de vim assistir no pc...mais a segunda temporada agora eu vou assistir.
Espero que Gostem!!!


House of Anubis (no Brasil: Mistério de Anubis e em Portugal: A Casa de Anubis )
A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin (Nathalia Ramos) é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola. Ao mesmo tempo em que chega, outra residente desaparece, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton).
Um pouco de enredo:

Patricia Williamson (Jade Ramsey), a melhor amiga de Joy (Klariza Clayton), está decepcionada ao descobrir que ela saiu sem deixar vestígios e acusa Nina Martin (Nathalia Ramos) de estar envolvida com o desaparecimento de Joy. Nina, a nova companheira de quarto de Patrícia, toma o lugar de Joy no mesmo quarto que ela ficava. Nina depois encontra uma idosa chamada Sarah Frobisher-Smythe (Rita Davies), que tinha vivido na casa há vários anos. Os pais de Sarah foram arqueólogos no Egito, que morreram misteriosamente. Devido à frustração, Patricia força a nova aluna a subir uma noite no sótão da casa e trazer alguma coisa de lá como uma espécie de iniciação. Ela está com medo no início, mas percebe que ela de alguma forma tem uma ligação com a casa. Um colar, em forma de Olho de Hórus, foi dado a Nina por Sarah. O medalhão parece ter uma conexão tão boa com a casa que ele abre portas secretas, como que por magia. Junto deste colar, de sua intuição e seu senso de recém-descoberta, Nina faz diversas viagens ao sótão.
Mais tarde Nina descobre cilindros de fonógrafo escondidos no sótão, revelando que a casa tem uma história secreta e mantém um mistério que ninguém conhece, exceto ela, que decide investigá-lo junto de Fabian Rutter (Brad Kavanagh) e Amber Millington (Ana Mulvoy Ten), fora eles ninguém mais sabe do mistério até então. Eles formam um grupo secreto chamado "Sibuna" (Anúbis grafado de trás para frente). O grupo aumenta quando eles incluem Patricia Williamson, que fez as pazes com Nina quando eles descobriram que o mistério do desaparecimento de Joy e o mistério da casa estão de alguma forma ligados, e Alfie Lewis (Alex Sawyer), que no início da série era um brincalhão. A equipe formada por cinco adolescentes juntos, agora começa procurar o tesouro que está escondido dentro da Casa de Anúbis e a descobrir o mistério por trás da escola, bem como o desaparecimento de Joy. Logo, para despeito e frustração de inúmeras pessoas, Jerome (Eugene Simon), amigo próximo de Alfie e que também era um brincalhão, sai da Sibuna e junta-se ao inimigo, Rufus Zeno, que quer usar o tesouro da casa para fins malignos. Jerome junta-se de novo a Sibuna e ajuda a atrair Rufus para uma armadilha. Mara Jaffray (Tasie Dhanraj) e Mick Campbell (Bobby Lockwood), que começaram um relacionamento, lidam com os problemas cotidiano de um adolescente, enquanto eles não têm conhecimento sobre o mistério ou sobre o grupo Sibuna por toda a primeira temporada.

5 comentários:

  1. Parece ser bem legal ^^ Uma amiga minha já assistiu e disse que vale a pena, ela até me indicou a série, mas eu nem cheguei a assistir, rsrs'

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Em qual site eu assisto essa serie ?

    ResponderExcluir