junho 09, 2012

Lindos violões

Eu tava olhando uns violões , uns mais lindos que os outros, e o meu é todo decorado eu mesma decorei,eu amo instrumentos, e quero aprender a tocar vários, só que isso é com o tempo...
Eu já to ficando crack no violão rs...tudo com dedicação sai bom...
Então olha estes modelos que lindos...

Olha este que a boca do violão é um coração... Ótimo para fazer uma declaração de amor no dia dos namorados rsrs...
Este é meio comum mais é bonitinho...
Fotos de  Kit Violao Infantil Nylon Acustico GRC1 c/ Bag, Correia, DVD e Adesivos, Roxo - Gypsy Rose - COD 1055732Fotos de  Kit Violao Infantil Nylon Acustico GRC1 c/ Bag, Correia, DVD e Adesivos, Rosa - Gypsy Rose - COD 1055728
Estes são os famosos coloridos rs, eu não curto muito mais mim apeguei ao lilas rsrs... muito lindãao
Violão Rosa Eagle Ch 11 Corda De Aço Com AfinadorViolão Rosa Eagle Ch 11 Corda De Aço Com Afinador
Olha este que liindo, rs *----------* pena que é rosinha e eu não gosto muito
Bom agora você não terá mais problema em escolher um violão
Como eu disse, gosto mais dos pretos *---*
Olha o meu aii, ficou lindo num ficou gente rs... Eu amo ele, mais to precisando levar ele pra da uns tratos,
Então espero que gostem...


2 comentários: