junho 07, 2012

Hellcats

Quando ouço falar desta serie só penso: Uau,é a melhor serie que existe sobre lideres de torcida, não perco nenhum episódio, viajo nos passos loucos da Marti,e também gosto de todos os atores da série, pois eles dançam muito bem ,a sincronia entre eles é perfeita, e também como em toda dança boa tem que ter a coordenação, sempre em casa arrisco uns passos, principalmente com a música What the Hell,da Avril.
Eu sempre amei dar cambalhotas,fazer a famosa"ponte" kk', e sempre curti filmes de lideres de torcida, ou "animadoras de torcida",bom aqui no futebol Brasileiro não tinha lideres de torcida ,mais agora tem, como no: Santos , Corinthians, Bahia ...
Sempre gostei de dança, sempre dancei, e agora só aumenta a minha vontade de dançar rs...e eu não gosto de fazer passos comuns, ou tipo, não ligo se ficou feio o paço, o importante é você fazer a dança ou "coreografia" ficar bonita, como eu sempre digo
-Não é você que faz a dança, e sim a dança faz você...
Tem passos que a doida da Marti faz, que as outras tentam e fica feio, mais ela ta la firme e forte dançando lindo, as outras tentam até que fica lindo...antes de tudo você tem que achar que você dança bem depois ve as criticas dos outros ...
Bom se quiser saber mais sobre Hellcats...
Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.
Alyson Michalka é Marti Perkins, é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.
Elenco de apoio inclui Patty "A treinadora" Wedgerman (Elena Esovolova) uma base para o Hellcats e uma pedra de apoio quando todos à sua volta estão derretendo. Red Raymond (Jeff Hephner), o treinador de futebol do Lancer e Derrick Altman (DB Woodside), o namorado de Vanessa.
ELENCO:
Savannah

Ashley Tisdale como Savannah Monroe: a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso.
Ashley Tisdale stars as Savannah in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM

Marti
Alyson Michalka Cheerleader Hellcats
Alyson Michalka como Marti Perkins:é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.
Aly Michalka stars as Marti in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM

Alice
Heather Hemmens como Alice Verdura:é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn.
Matt Barr como Dan Patch: é um amigo de Marti que tem uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe.
Heather Hemmens stars as Alice in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM

Lewis
Robbie Jones como Lewis Flynn:é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti.
Robbie Jones stars as Lewis in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM

Vanessa
Sharon Leal como Vanessa Lodge:Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.
Sharon Leal stars as Vanessa in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM

Outros
Gale Harold stars as Julian in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM
Gale Harold , Julian em "Hellcats."
Matt Barr stars as Dan in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM
Matt Barr, Dan em "Hellcats."
DB Woodside stars as Derrick in Hellcats.The CW/Andrew Eccles - Wednesday, September, 8, 2010, 7:8 PM
DB Woodside stars as Derrick in "Hellcats."

Bom espero que gostem...



1 comentários: