junho 27, 2012

Green Day

Vou deixar pra vocês ,um pouco sobre a banda GreenDay...

Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Desde a sua criação a banda já lançou oito álbuns, 39/Smooth, Kerplunk, Dookie, Insomniac, Nimrod, Warning, American Idiot e 21st Century Breakdown.

Integrantes
Billie Joe Armstrong: Vocal, guitarra 
Mike Dirnt: Baixo, vocal de apoio 
Tré Cool: Bateria, percussão, vocal de apoio 
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong (Oakland, 17 de fevereiro de 1972) é o vocalista e guitarrista da banda americana Green Day. Seu pai, Andy, era motorista de caminhão e baterista de jazz nas horas vagas, morreu de câncer quando Billie Joe tinha dez anos de idade (10 de Setembro de 1982). Sua mãe chama-se Ollie, era garçonete e fã de música country.
Ele é o mais jovem de seis irmãos (David, Allen, Marcy, Holly e Anna). Viveu com a sua família em Rodeo, Califórnia, nos Estados Unidos.
Em uma entrevista concedida em agosto de 2009 para a revista americana Maxim, Billie revelou que tem 1,72 m. Ele tem os olhos verdes e cabelos naturais da cor castanho avermelhado, apesar de nunca ter sido visto com a cor original.Infância
Quando criança, Billie costumava cantar nos hospitais para animar os pacientes. Ele também gravou a canção "Look For Love" (sua primeira) para uma gravadora local Fiat Records quando tinha cinco anos de idade.
Mike Dirnt
Michael Ryan Pritchard, conhecido como Mike Dirnt, (Rodeo, Califórnia, 4 de maio de 1972) é o baixista da banda de punk rock, Green Day. O seu apelido fictício (Dirnt) deve-se ao fato de que estava aprendendo a tocar baixo e, no colégio, ficava repetindo notas no baixo que soavam como onomatopéia em inglês (dirnt, dirnt, dirnt), e ele adotou a brincadeira para o seu 'sobrenome'.
Dirnt não teve uma vida fácil. Quando nasceu, sua mãe, uma viciada em heroína, o deixou para adoção. Ele foi adotado por uma mãe negra e um pai branco, que, pelas evidências, foram explicando para ele desde cedo que era adotado. Ele tem uma meia irmã, chamada Myla, que saiu de casa aos 13 anos.
Logo após completar seis anos, seus pais adotivos se divorciaram e Mike acabou ficando com o seu pai, um programador analista de sistemas próspero e a nova mulher dele. Em uma de suas entrevistas Mike disse: "Eu cresci com a minha mãe odiando os brancos, mas ela só amava a mim." Sua mãe acabou se casando novamente. "Quando eu tinha catorze ou quinze anos, minha mãe passou a noite inteira fora, voltando pra casa no dia seguinte com um cara e, de repente, ele virou meu padrasto".
 Tré Cool
Frank Edwin Wright III (Frankfurt, 9 de Dezembro de 1972), conhecido pelo nome artístico de Tré Cool, é um músico alemão. Ele é o atual baterista da banda de punk rock Green Day. Ele se juntou logo à banda após que o baterista original e seu aluno de bateria, Al Sobrante, sair para completar os estudos. Ele também sabe tocar guitarra e acordeão.
Tré nasceu na Alemanha, mas cresceu em Willits, Califórnia, Estados Unidos, e viveu com seu pai e dois irmãos mais velhos, nas montanhas de Mendocino. Seu pai, um veterano aposentado da guerra do Vietnã, construiu muitas das casas naquela área, incluindo a de Lawrence Livermore, o seu vizinho mais próximo e também o fundador da Lookout! Records. Ele também deu a Tré seu apelido.
Tré desistiu da escola e nunca terminou o colegial. Em vez disso, ele fez um teste de equivalência e começou tendo aulas em uma escola de comunidade. Mas ao passo que Green Day se intensificava, foi obrigado a desistir da escola.
Em março de 1995, Tré casou-se com Liséa Lyons, sua namorada, e juntos tiveram uma filha, Ramona Isabelle. Eles divorciaram-se em 1998. Em Maio de 2000, casou-se de novo com uma mulher chamada Claudia. Se separaram em 2003, e tiveram um filho juntos, Frankito. Então, Tré começou a namorar Torry Castellano, A baterista dos The Donnas, no final de 2003, e acabaram se separando em 2005. Tré andava com uma mulher chamada Ruri, que era uma VJ da MTV no Japão, e hoje ele está noivo da mesma.

0 comentários:

Postar um comentário