junho 13, 2012

Glee

Hii, hoje vou falar de mais uma serie muito linda, como eu amo dança, e musica...vou falar sobre o glee...
É uma ótima serie, não perderá seu tempo assistindo,ela da muito isentivo para quem sonha em ser cantor...ou quer seguir algumas dessas carreiras que para alguns é impossível,como atriz,cantor,modelo.


Resumo:
O conceito da série é explorar situações verossímeis ou próximas do cotidiano de qualquer pessoa, através dos personagens que sempre se deparam com situações constrangedoras ou nas quais não tem solução ou resposta imediata adequada. Junte-se a isso a exibição do lado psicológico dos personagens (em diálogos interiores, narrados em off) e temos ao final dos episódios sempre uma reviravolta espetacular, com a solução do dilema. Glee é uma boa experiência de se fazer um seriado musical sem o clima de "conto de fadas" típico dos filmes americanos, mas mantendo a estética do "cinema Blockbuster" (cinema-pipoca).
Primeira temporada
A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.
Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher Terri Schuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.
Segunda temporada
Após ficarem em terceiro lugar nas competições regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, os alunos voltam ainda mais derrotados, porém como uma nova chance. Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, e o bullying contra Kurt. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline. Ainda há Blaine, um novo personagem que também homossexual que pertence a um coral rival, os The Warblers. Nesta temporada, a série também ganha a presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos como Carl, Gwyneth Paltrow como Holly Holiday — (professora substituta) e Carol Burnett (mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical The Rocky Horror Picture Show, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como "Last Christmas", um episódio chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears, como "Toxic" e "Stronger" e o episódio que contém várias músicas do álbum Rumours do Fleetwood Mac como "Go Your Own Way" e "Dreams". O último episódio da temporada foi exibido em 24 de maio de 2011, com locação em Nova York, onde é realizada as nacionais.
Terceira temporada
Essa temporada está mais centrada na história dos personagens, visto que, grande parte do elenco estará no ano de formatura. Mike Chang ganha um enredo que gira em torno da aceitação dos pais na carreira que o garoto quer seguir, Rachel e Kurt vão em busca do sonho de entrar na NYADA - New York Academy of the Dramatic Arts (em português: Academia de Artes Dramáticas de Nova Iorque). Finn está confuso sobre qual caminho escolher (o mesmo de Rachel ou o futebol americano), Mercedes passa por crise em relação a Rachel ser sempre o centro das atenções, a vinda de Blaine para o McKinley, temos o retorno de Shelby para Ohio, mudando a vida de muitos, como Puck que acaba se apaixonando por ela, Quinn que quer a todo custo sua filha de volta e Rachel que tem dificuldades de se relacionar com a mãe biológica entre outros acontecimentos.
Temos também a entrada de novos personagens. Sugar, uma garota rica e mimada com uma péssima habilidade de canto, Rory Flanagan (Damian McGinty, um dos vencedores do "Glee Project") um estudante de intercâmbio que se hospeda na casa de Britanny, Sebastian, um novo Warbler que a todo custo quer Blaine para ele, Cooter Menkins, um olheiro que acaba se apaixonando por Beiste. A temporada ainda terá mais novos personagens em sua segunda parte (por volta de fevereiro de 2012) já que ainda há outro vencedor de "Glee Project" para ingressar na série (Samuel Larsen).
Esta temporada nos apresenta também o musical da escola "West Side Story", um segundo Glee Club dentro do McKinley coordenado por Shelby (denominado "The Troubletones"), as eleições para presidência estudantil com Kurt, Brittany e Rachel concorrendo e a briga entre Burt e Sue nas eleições de Ohio.
As gravações começaram em 9 de agosto. Estreou no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e teve sua pré-estreia no Brasil dia 10 de outubro de 2011, e sua exibição regular ocorre desde 23 de Novembro de 2011. Atualmente Glee entrou em hiato no Brasil desde 8 de Março de 2012, e tem data confirmada para voltar ao ar em Julho, provavelmente nas terças às 22:00.
450604 Quarta temporada de Glee 3 Quarta temporada de Glee: novidades
Quarta temporada
A Fox renovou Glee oficialmente para uma quarta temporada em 9 de abril de 2012. Todos personagens fixos vão continuar atuar na 4ª temporada. Lea descreveu os planos de Ryan Murphy para manter os formandos no programa como "inovadores" e "revolucionários para a televisão". A também a entrada de novos personagens como Harry Santos (Geofry Hanney). Este papel foi escrito especialmente para Geofry . Harry tem um incrível talento vocal para cantar até as notas mais difíceis e também a entrada de Alex Lima ( Alexandre Lian )
que além de ser acima do peso tem uma ótima habilidade de dança que tem um romance com Sugar Motta (Vanessa Lengies). A trama está repleta de novidades para fãs que curtem e admiram o trabalho de Ryan Murff .

Nesta temporada se encerra a fase da escola, e os personagens já estão se preparando para ir a faculdade.  “Isso não significa que todo mundo estará nos 22 episódios, mas todo mundo quer ficar na nossa família e no nosso mundo”, esclareceu o produtor.
Ele ainda disse que todos os atores acabaram adorando as novas histórias que seus personagens ganharam para a próxima temporada, e que acredita que isto aconteceu porque todos terão a chance de crescer um pouco e novamente terão de lutar para encontrar seu lugar no mundo. “Eu acho que todos gostaram porque todos terão a chance de crescer e voltar a lutar”.


Espero que gostem!!!

6 comentários:

  1. Ah eu acho legal a serie, mais não gosto, prefiro Gossip Girl :)

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu tambeem ja assistir muiitão gossip girl *--*, e depois que a taylor participou srsr, eu assisto maais ainda, obrigado pela visitaa *--*

      Excluir
  2. Oi também gosto de suas postagens são de mais,mais tenho uma pergunta...como você pois por sobre nas palavras das postagens do post,ficou show podia me ensinar o Tutorial.me add no msn Para isso:
    cacianamariaayres@hotmail.com.(mande imediatamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigado eu tenho um blog de tutoriais *--*

      Excluir
  3. AI que cute-cute esse seu blog *.*
    muuito lindo e que layout diwo é esse hein? A-D-O-R-E-I
    Já estou seguindo ;)
    beijos!
    eleganti-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir