junho 01, 2012

Dia dos Namorados

BOOM, eu não estou namorando :( , mais não é por isso, que não considero o dia dos namorados só pra namorados, eu curto mais o estilo dos EUA, que comemora o dia do amor, é bem mais interessante.
Voou procurar fazer um post bem legal pra este dia...
enquanto isso fica ai com esta musica do LP.

♥Dia Dos Namorados♥
Tudo em mim fica cinza por dentro 
Tão devagar
 E assopraram enquanto eu desmoronava 
Tão frio 
Um vento negro levou-os pra longe
Da vista
E manteve a escuridão sobre o dia
Naquela noite
E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentes
Mas o vento sem coração continua soprando, soprando
Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não
Porque meu caminho perdeu a direção
De alguma maneira
Um vento negro levou você pra longe
Da vista
E manteve a escuridão sobre o dia
Naquela noite
E as nuvens acima se movem tão perto Parecendo tão descontentes E a terra abaixo cresceu mais fria
enquanto eles te colocam pra baixo Mas o cruel vento continua soprando, soprando
Então, agora você se foi
E eu estava errado
Eu nunca soube o que era
Estar sozinho
Em um dia dos namorados 
Em um dia dos namorados 
(Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não)
Em um dia dos namorado 
(Porque minha mente perdeu a direção
De alguma maneira)
Em um dia dos namorados, Em um dia dos namorados
(Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não)
Em um dia dos namorado, Em um dia dos namorados
(Porque minha mente perdeu a direção
De alguma maneira)

0 comentários:

Postar um comentário