junho 16, 2012

Avril Lavigne, Undercut

Gente olha a Avril, eu no começo quando vi disse OMG, o que é isso o que ela fez com o cabelo dela, mais na verdade isso é tudo costume, com o tempo agente acostuma...
Eu acho este corte liindo já pensei em cortar mais meu cabelo é cacheado,e n~~ao iria ficar legal quando estivesse crescendo.
Eu já pintei meu cabelo de várias cores, e todo mundo achava estranho no começo mais depois acostumava.
Como eu disse é coisa de momento...depois fica mais bonito ao nossos olhos, o importante é que ela se senti linda e maravilhosa,o importante é que a pessoa esteja bem e o que você pensa de você, não o que os outros pensam e dizem...Então neste caso a Avril ta linda...
Já dei a minha opinião e você o que acha?

11 comentários:

  1. Nossa! De primeira parece estranho, mas depois a gente se acostuma, foi bem radical, bem no estilo Avril... rs'

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei, preferiria ela com o estilo que ela tava, cabelos compridos e coloridos, verde seilá, tava melhor que esse daí ;/

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, eu já pintei meu cabelo duas vezes igual ao dela, no smile e boy friends, maais agora este nao imito nao rsrs, naao igual ao dela, ta muito raspado...

      Excluir
  3. É com certeza, ficou estranho no começo, mas depois a gente se acostuma. Fica bem radical.

    http://small-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é kk', acho que todos acharam isso no começo, foi tipo um bak

      Excluir
  4. N gostei... e o cabelo dela era tão lindo!!
    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, maais como eu gosto de coisas radicais kk' ,o cabelo dela era lindo mesmo:/

      Excluir
  5. Eu achei estranho ;s
    Mais ja que era pro bem dela né..

    Seguindo de volta amore

    onlyrocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Até que ela ficou bonitinha
    blogdasgirls-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir