maio 06, 2012

Undercut

Bom, este é um dos cortes que eu acho muito lindo,mais nem todos acham a mesma coisa.Esse corte já foi e é utilizado por várias cantoras e atrizes famosas,como em destaque a Rihanna a diva optou pelos cabelos longos pretos,e com este corte que é raspado uma parte do cabelo em uma das laterais da cabeça...
Então eu acho ele perfeito,muito especial, faz parte do nosso estilo rock and RoLL, mas também tem pessoas que não curti o rock e estão optando para este corte...
Bom eu tô pensando em fazer no meu, mais eu acho mais ideal fazer em cabelos lisos para não ter complicação quando estiver crescendo, caso tenho o cabelo cacheado ou outros tipos ,o ideal é passar um relaxamento na raiz,enquanto ele cresce,para não ficar feio...
Bom fica ai a dica!


0 comentários:

Postar um comentário