maio 07, 2012

Tokio Hotel

São quatro lindos garotos...Perfeitiinhos,Olha os gemeos irmãos que liindos
Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill KaulitzTom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs. Depois de gravar um CD-demo(demonstrativo) inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005.
Bill
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de Nascimento: Leipzig na Alemanha
Signo: Virgem
Bill Kaulitz  é cantor e compositor alemão, um dos fundadores da banda alemã Tokio Hotel. É irmão gêmeo univitelino de Tom Kaulitz. Ao contrário do que a maioria pensa, tanto Bill Kaulitz quanto seu irmão não possuem "Trümper" como sobrenome. "Trümper" é apenas o sobrenome de Gordon, padrasto dos gêmeos.Bill Kaulitz sempre gostou de cantar e junto com seu irmão Tom Kaulitz, formaram uma banda chamada The Black Question Mark que foi mais para a diversão dos irmãos, mas eles decidiram trocar o nome pra Devilish. Um dia tocando em um clube em Magdeburg os gêmeos conheceram Georg Listing e Gustav Schäfer e decidiram formar uma banda e continuar com o nome de Devilish.
Ele teve um problema na Laringite ,quando iria fazer o primeiro conceito dos Tokio Hote no dia 16 de Março de 2008,foi desmarcado, com milhares de fãs a espera,e ele foi num especialista pra ver o que tava acontecendo,cerca de uma semana depois foi confirmada a existência de um quisto nas cordas vocais. Bill teve de ser operado, sob pena de sofrer danos irreversíveis na sua voz.Bill Kaulitz esteve então em recuperação. A banda fez a sua primeira aparição, após o interregno forçado pelos problemas vocais de Bill, dia 1 de Junho 2008, no Palco Mundo do Rock in Rio.
Tom
Nome: Tom Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de Nascimento: Leipzig na Alemanha
Signo: Virgem
Guitarrista da banda alemã Tokio Hotel e irmão gêmeo idêntico de Bill Kaulitz, o vocalista da banda, sendo 10 minutos mais velho que ele. Ao contrário do que a maioria pensa, tanto Tom Kaulitz quando seu irmão não possuem "Trümper" como sobrenome.Tom começou a tocar guitarra aos 7 anos com o padrasto,(Gordon Trümper) começando uma carreira com o seu irmão aos 7 anos. No início a banda era somente com seu irmão que cantava e tocava teclado enquanto Tom, tocava guitarra.Tom Kaulitz, para além de guitarrista, é também compositor e co-produtor do último álbum Humanoid, lançando em 2009, juntamente com o seu irmão Bill Kaulitz. Apesar de também já ter fotografado como modelo com a banda ou apenas com o seu gemeo, Tom Kaulitz realizou uma campanha da Rebook em 2010.
Georg
Nome : Georg Moritz Hagen Listing
Data de Nascimento: 31 de Março de 1987 
Local de Nascimento: Halle an der Saale
É um músico alemão e baixista da banda Tokio Hotel sendo o mais velho dos integrantes.Antes de ser músico profissional na banda Tokio Hotel, Georg foi baixista dos Devilish, nome antigo dado à mesma banda, num tempo no qual eles não eram um sucesso mundial. Começou quando conheceu os gêmeos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz em uma de suas apresentações em Magdeburg, Alemanha em 2001. Onde já conhecia Gustav Schäfer, o baterista.

Gustav
Nome: Gustav Klaus Wolfgang Schäfer
Data de Nascimento:  8 de setembro de 1988
Local de Nascimento: Magdeburg
É viciado em bonés. Ele próprio o admite, dizendo que os bónes são a sua imagem de marca, e que raramente os tira. Também é fanático por bicicletas e até tem umas calças próprias para "ciclismo". Seus filmes favoritos são: "Armagedon", "Mr. and Mrs. Smith", "Payback", Enemy at the Gate".
Em julho de 2009,Gustav acabou se envolvendo em uma briga em Magdeburg, um homem lhe acertou uma garrafa na cabeça,e ele levou alguns pontos.

1 comentários: