maio 16, 2012

Taylor Monsem

Hii, bom eu decidir falar sobre a Taylor em minha "vida" rs.
Tenho certeza que temos muito em comum,pois sou decidida no que quero e pretendo fazer,não desistirei do meu sonho,e seguirei em frente com Deus.
Bom eu passei a amar as musicas da banda the pretty reckless.
Eu gostei da Taylor desde quando ela participava do seriado gossip girl, quando passava no sbt, faz muito tempo,foi antes de passar o seriado sobrenatural, com o nosso querido Dean e Sam RS'...
exatamente a foto de cima, eu usava na minha conta fake no orkut "pobre orkut" kkk'.Ela também fez parte do filme VIRA-LATA, amo este filme," seu problemas acabou, o vira-lata chegou"<-- é essa ficou boa rs
Mas enfim agora ela virou esta bela cantora,amo todas as musicas dela, eu não mim considero fã, pelo menos ainda não rs, eu apenas sou uma amadora das musicas dela,mas eu fiquei feliz de o fato dela ser aquela menina normal, meia "lerdinha" nos outros filmes, passou a a ser esta mulher decidida e linda, ainda mais do meu estilo musical, você tem uma boa escolha Taylor.
Olha a foto dela em gossip girl
Bom essa é a Jenny...adorava as cenas dela, kk', bem como eu era nova, ai tinha aquelas cenas sabe quentes, e como passava bem tarde não assistia com meus pais na sala...mas não era o tempo todo cenas deste nível não,Eu e minha irmã adorava a GAROTA MISTERIOSA rs.
Ela era linda, mais ta bem melhor agora,voltando a falar da banda, eu curto todas as musicas dela, mais as que eu amo e sei tocar é YOU-JUST TONIGHT- E MAKE ME WANNA DIE, e to aprendendo as outras musicas com o tempo...Mas que virei fã do trabalho deles, confesso eu virei.
Bom amo o jeito dela, as musicas cantadas por ela... simplesmente amo o estilo dela,e amo todos da banda também...Taylor enquanto você seja está pessoa que esta sendo ,serei uma fã eternamente de suas canções...
Sem palavras I LOVE YOU the Pretty Reckless

2 comentários:

  1. A Taylor Momsen revolucionou o rock na voz feminina. Pra mim, atualmente a Amy Lee e ela são as melhores cantoras de rock que já vi. Amo demais a Taylor e a banda The pretty ..

    ResponderExcluir