maio 06, 2012

System of Down

Ah System of Down, adoro falar dessa banda, porque eles são perfeito , com seus estilos próprios,Amo o nosso baixista bem loco ,e o nosso cantor com está voz maravilhosa,sou apaixonada pela musica Toxity, e Chop suey...System Of A Down foi um dos maiores nomes do rock pesado do inicio dos anos 2000. A banda, formada em 1992, estourou no mundo inteiro em 2001 com o lançamento de seu segundo disco de estúdio, “Toxicity”. Em 2006, após 14 anos de estrada, o quarteto de ascendência armênia resolveu dar um tempo e os integrantes se voltaram aos projetos solo.
Bom vou deixar vocês com um pouco mais sobre está banda perfeitona....


                                    Serj Tankian Vocal, Teclado


(Serj Adam Tankian)

Nascido em Beirute, Líbano, em 21 de agosto de 1967. Ele canta e toca piano. Letrista de mão cheia e poeta, o cara trabalha muito: tem um projeto de música experimental com o amigo e músico Arto Tuncboyaciyan chamadoSerart ,um programa de rádio mensal com Tom Morello, do Audioslave; e produz bandas de seu selo, o Serjical Strike Records fundado em abril de 2001. 

Publicou um livro de poesias, "Cool Gardens", há dois anos pela MTV Books. 
Fundou, junto com o guitarrista do Audioslave Tom Morello, uma organização chamada Axis of Justice para defender a justiça social e mudanças políticas positivas.



                               Daron Malakian Guitarra, Vocal


(Daron Artie Malakian)

Nascido na Califórnia, em 18 de junho de 1975. É o principal compositor do System Of A Down. Se diz uma cara meio estranho. É fã de Charles Manson, um dos maiores "serial killers" americanos, Madonna e Gandhi. Ele tem uma coleção de esqueletos!!!
Com o sucesso inicial da banda, sofreu altas crises de pânico, resolvidas com meditação. Sobre seu processo criativo, diz: "A vida me inspira para compor. Uma música que eu escrevo pode ser algo pessoal para mim e significar outra coisa para outra pessoa. Não gosto de criar uma imagem para os outros. A imagem deve vir para você quando você ouve a música".



                                         Shavo Odajian Baixo


(Shavarsh Robert Odadjian)

Nasceu na Armênia, em 22 de abril de 1974. Foi para os EUA com cinco anos, além de baixista, é também designer (fez as capas dos dois primeiros discos da banda) e dirige videoclipes, como Toxicity. É o lado mais punk do System Of A Down, ligado em Black Flag, The Misfits e Dead Kennedys. Em outubro de 2001 ao entrar na área reservada nos bastidores em um show na cidade de Michigan com duas garotas, apanhou dos seguranças. Resultado: processou a empresa de segurança por tê-lo humilhado em frente aos fãs. Entre seus ídolos, está o ator Christopher Walken.

                                   John Dolmayan Bateria


(John William Dolmayan)

Nasceu em Beirute, Líbano, em 15 de julho de 1973. Mudou-se com a família primeiro para a cidade de Toronto, no Canadá, depois para Los Angeles.
Considerado pelas revistas especializadas como um dos mais técnicos bateristas do metal na atualidade, gosta de Radiohead e do saxofonista de jazz Stan Getz, além de ser um ávido colecionador de quadrinhos. 
A banda chama ele de 'tarzan', pois quase sempre toca só de calção ou até nu!
Para ele, um dos momentos mais emocionantes da carreira do System Of A Down foi a primeira turnê, como a banda de abertura do Slayer. "Os caras da banda disseram que, em todos os anos que eles tocam, nunca uma banda de abertura foi tão bem recebida pelo público como nós.Foi o máximo ouvir aquilo do Slayer!"



Integrantes Atuais




0 comentários:

Postar um comentário