maio 08, 2012

Split


SPLIT

Depois de solucionar o antigo conflito entre vampiros e humanos, a garota Ella, de 16 anos, se recusa a viver em isolamento total simplesmente porque ela é agora a nova profeta. Enquanto ela está a procura de uma resolução, ela é exposta ao desconhecido mundo dos Demons, um mundo que logo a forçará a escolher entre Adam, um jovem demon que é a nova paixão de sua vida, e Leo, o vampiro que ainda a ama… Não perca Split!
Ella (Amit Farkash)
Ella é uma garota introvertida de 15 anos. Diferente de outras garotas de sua idade, ela não liga para dietas e adora doces. Costuma ser autoconfiante e às vezes até arrogante, pois não se importa com o que as pessoas dizem sobre ela. Quando as outras garotas tentam ser amigáveis, ela as rejeita educadamente por imaginar que as outras têm uma vida mais fácil. Ella esconde sua feminilidade e tem sonhos assombrosos.
Leo 
Leo é perfeito. Faz questão de mostrar ao mundo o quanto ele é talentoso, bonito e educado. Ele sabe que pode vencer qualquer batalha, então não tem nada a temer. Trata-se de um vampiro de 500 anos, que teve inúmeras histórias de amor e aventuras tentadoras, mas cada vez que entra em um novo mundo, tudo o que aconteceu antes parece ser apagado de sua memória. Todos o adoram e por isso ele está sempre despreocupado, até que se vê confrontado por um problema que não sabe como resolver: se apaixona por Ella e percebe o quanto isso é perigoso para sua própria vida.

2 comentários:

  1. Bah, não conhecia a série, pena que o canal onde passa não tem no meu pacote, mas vou procurar ver por aqui mesmo ><

    Lindo seu blog *O* Amei a Taylor ali do lado <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, eu amo está serie, eles são muito perfeitos,principalmente o adam, ele tem um sorriso sarcatico que eu adoro,
      mais ok linda beijos, tb amo a taylo rsrs *_*

      Excluir