maio 05, 2012

Só com você

Bipolar mesmo é o amor, que nos faz sorrir e que nos faz chorar. Felizes são aqueles que, quando fogem, possuem alguém que vai atrás. E a cada sorriso que você me dava eu repetia baixinho, ”te amo tanto”. A verdade é que eu gosto de você, muito mais do que eu imaginava. Eu não sei se estou preparado pra ser o adulto que tenho que ser. […] Mas se te faz feliz, então guarde para você e não abra mão. Estou cansado de pessoas que dependem das outras para fazerem tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque é divertido. Porque te faz feliz. Pior que perder de vez, é sentir que está perdendo aos poucos.  Cidades frias, pessoas frias, sentimentos como o gelo. Abra seus olhos, perceba quem realmente se importa, quem está ali por quem você é, e não pelo o que você pode oferecer. Nem todo homem mente e nem toda mulher é boazinha. Homens também choram e garotas também mentem. É um anjo. Não me lembro de ter visto asas, só sei que tinha um sorriso lindo. “É engraçado como as meninas fogem dos caras que tentam fazê-las felizes, e lutam por aqueles que as fazem chorar.” Ainda tenho esperanças que no final, eu ficarei com você, só com você.  


0 comentários:

Postar um comentário