maio 05, 2012

Se vale a pena !

Tanto faz se foi um sorriso verdadeiro ou um sorriso falso. Um sorriso amigo ou um sorriso desprezível. Um sorriso doce ou um sorriso amargo. Um sorriso tímido ou um sorriso amarelo. O importante é que são sorrisos! E se você sorrir pra mim, pode ter certeza que vou sorrir de volta.Motivos eu tive e muitos mas eu quis continuar com com a minha jornada A diferença é a unica coisa em comum entre as pessoas. Sinto falta da paz que eu encontrei no teu sorriso. “Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questão de saber.” Comecei a dar valor as pessoas erradas, talvez esse tenha sido o erro. Eu vou teproteger e te tirar de todo o perigo. Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito. Pense assim: O que você deseja para os outros, vem em dobro pra você Se você quiser que algo aconteça, corra atrás. Eu não planejava ser frio, mas as pessoas me obrigaram.


0 comentários:

Postar um comentário