maio 06, 2012

Nirvana


Eu não vou comentar muito sobre a banda nirvana pois não,conheço ela como conheço as outras bandas postadas aqui no Blog,mais sei que o Dave Grohl é maravilhoso no Foo Fights .Mais pela quantidade de fãs que eles tem,eles concerteza foram ótimos cantores...Gosto da musica do Nirvana , In Bloom...Bom saibam um pouco mais sobre os integrantes

Kurt Cobain


Kurt Donald Cobain, conhecido internacionalmente por Kurt Cobain Aberdeen,Nascido 20 de Fevereiro de 1967 no Hospital Grays Harbor 5 de Abril de1994, foi um cantorcompositor e músico estadunidense, famoso por ter sido o fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana.
A vida do cantor já foi retratada de várias maneiras e diversas vezes após a sua morte, seja no cinema, em livros ou em documentários televisivos.Em 2006, doze anos após a sua morte, a revista Forbes listou as treze celebridades mortas que mais lucraram nos últimos doze meses do respectivo ano. O cantor ficou em primeiro lugar da lista, com ganhos estimados em cinquenta milhões de dólares.
Seus pais se divorciaram quando ele tinha oito anos, um evento que ele disse mais tarde que teve um profundo efeito em sua vida. Sua mãe notou que sua personalidade mudou drasticamente - Cobain se tornou mais desafiador e recluso.
Uma frase do nosso eterno Kurt Cobain...
"Lembro-me envergonhado, por alguma razão. Eu tinha vergonha dos meus pais. Eu não poderia enfrentar alguns dos meus amigos na escola mais, porque eu desesperadamente queria ter o clássico, você sabe, a família típica. Mãe, pai. Eu queria a segurança, assim eu me ressenti com meus pais por alguns anos por causa disso."

Krist Novoselic


Krist Anthony Novoselic Compton16 de Maio de 1965 é um músico estadunidense, conhecido por ter sido o co-fundador e baixista da banda Nirvana. Krist é também conhecido por fundar as bandas Eyes AdriftSweet 75 e por ser o atual baixista do grupo punk Flipper. Fora da música, Krist é um ativista político adepto do Partido Democrata.Novoselic casou-se duas vezes. Sua primeira esposa foi Shelli Dilley, que Krist conheceu na escola secundária e começou a namorar em 1985. Eles casaram-se em Dezembro de 1989 e divorciaram-se no final de 1999. No começo de 2004, Krist casou-se novamente, com Darbury Ayn Stenderu. O casamento já dura sete anos.

Dave Grohl

David Eric Grohl Warren14 de Janeiro de 1969 é ex-baterista da banda Nirvana e atual vocalista e guitarrista dos Foo Fighters e baterista da banda Them Crooked Vultures dos Estados Unidos da América.
Dave envolveu-se no início dos anos 90 com a Riot Grrrl , Kathleen Hanna da banda Bikini Kill e com a baixista da banda L7Jennifer Finch. Dave Grohl casou-se duas vezes. A primeira vez foi com a fotógrafa Jennifer Youngblood de 1993 à 1997. Depois do divórcio, Grohl teve relacionamentos com Louise Post de Veruca Salt, com a artista solo e também com a baixista da banda HoleMelissa Auf der Maur, e com uma snowboarder profissional, chamada Tina Basich.Finalmente ele casou-se com sua segunda esposa, uma produtora da MTV chamada Jordyn Blum em 2 de Agosto de 2003, em Los Angeles. Entre os convidados para a cerimônia estavam Clive DavisJack Black, e seu ex-companheiro de Nirvana Krist Novoselic. No dia 15 de Abril de 2006, Grohl e sua esposa comemoraram a chegada de sua primeira filha, Violet Maye. Seu nome foi escolhido em homenagem à avó materna de Dave Grohl. Em 17 de Abril de 2009, nasceu a segunda filha do casal, Harper Willow. Há pouco teve seu nome num escândalo com Courtney Love.


0 comentários:

Postar um comentário