maio 11, 2012

Fé, Deus , e cabeça erguida, não desista...

Um sonho,não é simplesmente sonhar toda noite,além de ser planejado deve ser realizado, pois se você não correr em frente para conquista-lo pra você ,quem mais correria?
Sempre é bom saber que terá uma pessoa ao seu lado,enquanto você estiver a caminho do sucesso, vai querer uma pessoa de confiança, que fique com você aconteça o que acontecer com todas as provações acontecendo, mais te indico uma ótima opção e essa é Deus, acredite você aceitando-o ele nunca desistirá de você e com isso você não desistira do seu sonho, pois a fé e fortaleza tara ao teu lado sempre que precisar.
Nunca diga ''to pensando alto de mais, nunca chagarei la"Ou Ouça "você ta pensando longe de mais, você não chegara la" , simplesmente ignore, pois ninguém pode ser maior que o poder de Deus, e nada é impossível aos olhos dele,pois então sonhe ,sonhe muito e bem alto longe,o mais longe que você pode imaginar e segure na mão de Deus,pois com ele você chegara no infinito,onde não ah o FIM, e só simplesmente um novo começo.Terá que enfrentar grandes decepções mais não desista tão facilmente já chegou onde chegou por que não continuar??

Planeje e aja , sonhe ,lute e realize-o



2 comentários:

  1. É mesmo, temos que lutar pelos nossos sonhos mesmo que ele pareça ser impossível. O único que sempre estará ao nosso lado é Deus mesmo.

    http://small-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir