maio 05, 2012

Falsos testemunhos

224265256414170925_gpgxtqqo_f_large
Ainda não entendo as pessoas, e acho que nunca irei entender,falam mal das pessoas sem a menos conhece-las,comentam de coisas sem ao menos saber a realidade ...Acho que o maior defeito dos seres humanos é julgar, julgar só por ouvir falar ,percebi que eu preciso da valor as poucas pessoas que não pensam assim,tenho certeza que os animais veem seus donos como a coisa mais importante do mundo, enquanto tem filhos que dão importância mais para coisas do mundo,percebi que pessoas é a pior especie que pode existir na face da terra...e pior eu sou um deles, só que decidir ser diferente,seguir os concelhos de Deus,para poder seguir em frente,e deixar pra trás quem não quiser seguir em frente comigo.


0 comentários:

Postar um comentário