maio 09, 2012

Demônios ou 5ive girls

Eu assistir este filme, em um dia de chuva,raios e trovões ...foi muito legal,foi eu a minha irmã e uma colega,eu como gosto de filmes destes estilos,aqueles que não contem muita cena de sangue,porque fica nojento ,eu gosto de filmes assustadores, e que mim deixe bem interessada por assistir ele mais vezes.Bom o frio mim deixou enrolada no sofá , com os barulhos estranhos que vem na mente KK', foi muito louco que faz o meu estilo ,gostei, assistiria mais vezes se eu o encontrasse ainda nas locadoras.

Sinopse:

5 garotas vs. 2000 demônios, faça as contas…. Na escola católica para meninas St. Marks, uma garota e possuída pela demônio desaparece. Anos mais tarde, a instituição é reaberta mais severa e sombria, com características de prisão, sob a tutela do severo padre Drake e da diretora Pearce. Alex, Mara, Connie, Leah e Cecília são colocadas no reformatório pelos seus pais, já desesperados com seu mau comportamento, brigas, drogas e obscenidades. Mas, há ainda outras habilidades naturais adormecidas e que serão reveladas. Todas as tentativas de escapar da escola falharam e agora elas terão que unir seus poderes para enfrentar o mal, em uma batalha que salvará suas vidas e suas almas.



Elenco:


Ron Perlman …. Father Drake

Barbara Mamabolo ... Leah

Jordan Madley …. Mara

Tasha May …. Connie
Jennifer Miller …. Alex
Terra Vnesa …. Cecilia

Reverencia:
Barbara Mamabolo …. Leah

Richard Alan Campbell …. Mr.Garrison

Krysta Carter …. Elizabeth

James Kidnie …. Virgil

Amy Ciupak Lalonde …. Miss Pierce

Trailer Fime demônios-5ive girls




0 comentários:

Postar um comentário