fevereiro 07, 2012

Sobre meu Mundo louco

O meu mundo louco,sou eu que faço,sem interferências,ás pessoas não entende que isso é modo de se divertir,percingi,alargador,Tatoo são as melhores aventura de um adolescente.meu mundo é diferente,diferente de querer ser igual a todos,a mesma rotina diária,gostar de aventuras não é ser louco ,é só gosta de se aventurar,Rock é um estilo musical,demoníaco é a sua mente poluída e infantil.Os filhos deles ouvem pagode, e as filhas ficam que nem umas prostitutas dançando, e o ROCK?? quem já viu uma garota rockeira ralando a checa no chão?? mim responda... 
OBS: PESQUISE BEM E APRENDA,ANTES DE FICAR FALANDO MERDA! 
Não se meta no meu mundo,e tome vergonha na cara e crie o seu mundo...Ah e tenha creatividade,para chegar aos pés do meu mundo você vai ter que suar muito...pense nisso.



0 comentários:

Postar um comentário